Jovem promessa do Guarani conquista feito inédito na base

Pedrinho é a esperança de dias melhores na tradicional equipe do interior paulista. 

imagem cameraPedrinho é promessa do Guarani (Foto:Divulgação)
Avatar
Lance!
Campinas (SP)
Dia 21/05/2018
18:02
Atualizado em 21/05/2018
18:17
Compartilhar

Na manhã de sábado, os garotos da base do Guarani fizeram história no Campeonato Paulista Sub-15. Com mais uma vitória na atual edição do torneio, os jovens atletas do Bugre encerraram invictos o primeiro turno do Grupo 4 da competição, com 100% de aproveitamento nos seis jogos disputados, feito inédito para a categoria juvenil em questão da equipe de Campinas.

Para Pedrinho, que chegou ao Guarani no mês de outubro do ano passado, o bom desempenho da equipe e o recorde alcançado são fatores de extrema motivação, tanto para a sequência do clube quanto para o desenvolvimento de cada atleta. 

- Todos nós ficamos muito felizes com o nosso desempenho no Paulista. A gente treinou muito forte neste início de ano e sabíamos que estávamos preparados para isso, que tínhamos capacidade. Graças a Deus, pudemos fazer bons jogos, conquistar pontos difíceis e manter a invencibilidade, entrando para a história da base do Guarani. Acho que o bom desempenho nos deixa ainda mais motivados para querer melhorar sempre, dando o melhor para a equipe. Mas é só o começo! Agora precisamos colocar os pés no chão, novamente, e pensar na próxima etapa do campeonato - contou a promessa bugrina.

Pedrinho, que já se sente em casa, apesar do curto período de tempo defendendo a camisa alviverde, sonha em ser um grande atleta no futuro. Para o meio-campista, chegar ao futebol profissional como atleta de uma equipe de tanta história no Brasil seria algo especial em sua carreira.

- Sou muito feliz aqui. Não encontrei dificuldade alguma para me adaptar e, a cada dia que passa, me sinto mais confortável no Guarani. Fico feliz de estar mostrando um bom trabalho e de estar sempre ajudando meus companheiros de equipe. Sei que ainda é muito cedo para se pensar no futuro, mas espero que chegue logo o dia em que eu possa vestir a camisa profissional do clube e, talvez, construir a minha história aqui. O Guarani está fazendo muito por mim, e acho que nada mais justo que eu retribuir isso um dia - disse a promessa. 

Siga o Lance! no Google News