Rogerio Leichtweis deixa o Guarani e acerta com o General Díaz, do Paraguai
O jogador, que não vinha sendo utilizado no time, rescindiu na tarde da última segunda-feira e retorna ao seu país para defender o General Díaz (PAR)
- Matéria
- Mais Notícias
Sem espaço no Guarani, o paraguaio Rogerio Leichtweis rescindiu contrato com o clube e retorna ao seu país, onde defenderá o General Díaz na disputa do campeonato nacional. Sua rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário da (BID) da CBF na tarde da última segunda-feira e o jogador está liberado para assinar com um novo clube.
Contratado durante o Campeonato Paulista, Leichtweis foi integrado ao Guarani depois de deixar o Sportivo Luqueño (PAR). Em sete jogos, o atacante marcou apenas um gol. Depois das disputas do Estadual, o atleta perdeu espaço no time e passou a treinar com outros jogadores que também devem deixar o Bugre em breve.
Também fora dos planos, Denis Neves foi negociado com a Tombense, Uederson foi contratado pelo América-MG e Edinho faz parte do CSA a partir de agora. Sem os jogadores, o Guarani segue com o plano de cortar gastos.
O meia Renato Henrique e o atacante Lorran devem ser os próximos a rescindir com o Guarani. A diretoria do clube ainda não divulgou possíveis contratações e parece que ainda vai segurar o time por um tempo, já que lidera a Série B, com 22 pontos.
O próximo compromisso da equipe será neste sábado, às 19h, quando enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi. O confronto que pode fazer com que um novo time assuma o primeiro lugar, é válido pela 12ª rodada da Série B.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias