Umberto Louzer lamenta falta de pontaria do Guarani
Ao analisar derrota para o XV de Piracicaba, treinador do Bugre cobrou mais eficiência da equipe alviverde. Comandante pretende corrigir erros antes de enfrentar o Taubaté<br>
- Matéria
- Mais Notícias
O Guarani perdeu para o XV de Piracicaba, por 1 a 0, no Brinco de Ouro. Apesat de ter criado várias oportunidades, o Bugre não conseguiu ser eficiente. As chances desperdiçadas não passaram despercebidas pelo técnico Umberto Louzer.
– Toda derrota traz lições. Temos que aprender, para ajustar as eficiências e temos que voltar a marcar os gols. O XV foi feliz, não colocamos a bola para dentro, vamos cobrar para ter a eficiência e resultar a ofensividade em aproveitamento – analisou o treinador alviverde.
Com o segundo melhor ataque da Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani fez 13 gols em sete partidas. Apesar da derrota, Umberto Louzer está confiante que o Bugre vai se consolidar entre os quatro primeiros da tabela de classificação.
– Todos os adversários são muito parecidos. O Oeste que já era dado como classificado teve duas derrotas em casa. Sábado temos a chance de fazer um grande jogo e consolidar no G-4. É continuar com a convicção de que o trabalho é bom. Temos que transformar o domínio em gols - disse o comandante.
A equipe volta a campo no sábado, contra o Taubaté, novamente em Campinas, pelo complemento da oitava rodada da Série A2. A tendência é que Umberto Louzer mantenha a equipe titular que vem sendo escalada jogo após jogo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias