Vadão espera chegada de novo atacante no Guarani
Treinador falou após o empate contra o América-MG da possibilidade do Bugre contratar outro jogador para a posição<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate em 0 a 0 com o América-MG, fora de casa, no último sábado, o técnico Vadão falou à imprensa sobre a possibilidade do Bugre de ir ao mercado em busca de mais um atacante. Recentemente, o clube chegou a um acordo com Rentería, colombiano campeão mundial com o Internacional.
- Nós tivemos a chegada do Rentería, que é um jogador experiente, de área, ótimo finalizador e com excelente estatura. Agora com a ausência do Samúdio nós vamos ter que correr atrás de mais alguém. Nós não podemos ficar sem opções. A diretoria tem nos atendido em tudo e com certeza a qualquer momento nós conseguimos outro atacante - afirmou o treinador.
Sobre o jogo, Vadão disse que ficou satisfeito com o empate fora de casa. Para ele, o ponto conquistado evitou que os rivais ultrapassassem o Bugre na tabela, o que já está de bom tamanho, segundo o treinador.
- Foi um resultado importante. Nós jogamos contra o América, dentro da casa deles, e sempre é um confronto difícil. Nós ganhamos um ponto importante porque se eles ganham passariam a gente. O cálculo após o jogo tem que ser esse, nós ficaríamos com a nossa pontuação e o América passaria. Portanto o empate além de somarmos um ponto também não deixamos um concorrente direto nos ultrapassar e isso valorizou ainda mais o resultado da partida - analisou.
Por fim, Vadão falou das expectativas do próximo confronto do Bugre. O Guarani enfrenta o Ceará, nesta terça-feira, às 20h30, no Brinco de Ouro.
- Agora é a recuperação dos atletas que nos importa. Nós temos em Campinas dois jogadores que descansaram (Nazário e Fumagalli), e se o Rafael Silva não tiver problema nenhum teremos mais opções ofensivas para poder escalar - completou o treinador.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias