Handebol: Mayssa pensa em retorno à Seleção e foca em Tóquio-2020

Goleira, de 34 anos, confirma aposentadoria na Rio-2016, mas voltou atrás em sua decisão. Com isso, a atleta já pensa em disputar a Olimpíada 2020, em Tóquio

Escrito por

A Seleção Brasileira de handebol pode ganhar um reforço já bem conhecido . A experiente e campeã Mundial de 2013, a goleira Mayssa tinha anunciado sua aposentadoria, em 2016, quando perdeu para a Holanda pelas quartas de final durante realização da Olimpíada do Rio. Contudo, recentemente, a atleta brasileira repensou a sua decisão e pensa em vestir a camisa da Amarelinha e já foca em Tóquio-2020. 

- Eu estou pensando em voltar a vestir a amarelinha. Pode ser que eu vá pra seleção na próxima convocação em março. Não é certeza. Estou pensando. Se eu voltar vou fazer sim de tudo para ir à Olimpíada - comentou a goleira ao "Olimpíada Todo dia".

Além da Seleção Brasileira, Mayssa renovou contrato com o seu time. A goleira defende o Rostov-Don, da Rússia, desde 2017, e teve o contrato renovado por mais duas temporadas.

Se for convocada e voltar para a Seleção, Mayssa será um reforço importante para a equipe, que tem para disputar em 2019 os Jogos Pan-Americanos de Lima, em julho, que darão vaga ao campeão para a Olimpíada de Tóquio, e o Mundial, que acontece em dezembro, no Japão.

Siga o Lance! no Google News