Íbis ironiza desabafo de Neymar e pede patrocínio por desculpas
Palavras do jogador em comercial veiculado na noite de domingo viraram piada nas redes sociais. Nem o 'pior time do mundo' perdoou o craque do PSG!
Neymar finalmente resolveu se manifestar abertamente após as críticas recebidas por suas atuações na Copa do Mundo. Na noite do último domingo (29), o jogador virou destaque ao protagonizar um comercial com explicações e um desabafo considerado artificial por torcedores.
Nas redes sociais, muitos internautas destacaram o fato das palavras do jogador estarem vinculadas a um comercial de uma de suas patrocinadoras, supostamente aproveitando-se de uma situação que gerou revolta para ganhar dinheiro. Para outros, as palavras certamente nem foram escritas por Neymar, mas por algum publicitário querendo limpar a imagem do jogador.
Eu caí. Mas só quem cai, pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra. Ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. Porque quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo.#umnovohomemtododia
— Neymar Jr (@neymarjr) 30 de julho de 2018
Assista o vídeo na íntegra: https://t.co/GKvLfqOIbB pic.twitter.com/3EFBx68zL8
Quem também não perdeu a oportunidade de cutucar o craque da Seleção Brasileira foi o Íbis. Conhecido como 'pior time do mundo', o rubro-negro usou o perfil nas redes sociais para ironizar os pedidos de desculpas de Neymar. Em uma comparação bem humorada com as palavras do jogador, o clube pernambucano destacou que está caindo há mais de 80 anos e ainda não sabe o que é se levantar.
“Eu caí. Mas só quem cai, pode se levantar” - Neymar
— Íbis Sport Club (@ibismania) 30 de julho de 2018
Vai nessa, vamos completar 80 anos que estamos caindo e até hoje não sei que porra é se levantar. Tá no caminho certo o “menino Ney”...
Em seguida, o Íbis também usou da ironia para pedir patrocínio para os seus pedidos de desculpas após cada vitória (a torcida não gosta muito quando o time ganha).
Quem quiser patrocinar os nossos pedidos de desculpas por cada vitória da gente, estamos dispostos a negociar. Qualquer coisa, chama no zap. 🙃
— Íbis Sport Club (@ibismania) 30 de julho de 2018