NÃO AGRADARAM NO BRASILEIRÃO
Os jogadores que tiraram a torcida do sério no 1º turno
Tiago Volpi tem sido alvo de críticas dos torcedores do São Paulo após sucessivas falhas à frente da meta Tricolor.
Luan não consegue convencer dentro de campo e tem amargado a reserva do Corinthians. De forma irônica, tem sido eleito o "Craque do Jogo" pelos torcedores, mesmo no banco.
Daniel Alves chegou com status de grande contratação, mas o desempenho em campo e as polêmicas fora dele, minaram a relação com a torcida.
Destaque no vice-campeonato de 2020, Thiago Galhardo não agradou no 1º turno, foi criticado e acertou sua transferência para o Celta de Vigo.
Titular na "era Renato Gaúcho", Cortez tem sido alvo de críticas dos gremistas e foi deixado de lado por Felipão.
Muitas das vezes sem nem entrar em campo, Lucas Lima tirou os palmeirenses do sério devido à expectativa não correspondida. Seu empréstimo ao Fortaleza foi celebrado.
Pablo é um dos jogadores que mais sofrem críticas dos torcedores atualmente.
Esperança de gols, ele não tem correspondido dentro de campo.
Contratado com status de craque, PH Ganso não consegue emplacar uma sequência no Fluminense. O meia tem sido reserva, e a morosidade quando está em campo tem desagradado aos tricolores.
Jô é mais um corintiano que não conseguiu agradar os torcedores no primeiro turno.
Após um desempenho espetacular em 2020, Vina recebeu aumento, renovou o contrato, mas não tem conseguido agradar em 2021.
Ele voltou como esperança, mas o excesso de gols perdidos por Deyverson é algo que tem tirado os palmeirenses do sério.
Pará tem uma bela história com o Santos, mas a paciência da torcida com suas atuações tem sido pouca. Atualmente, convive com a reserva para Madson.
Guga não tem correspondido às expectativas, recebeu o apelido de "tartaguga" e foi parar na reserva do Atlético. Fatores extracampo também têm desagrado aos torcedores.
10 craques rejeitados por clubes brasileiros