A nova fase do Lance! não se restringe às mudanças na identidade visual e no tom de voz. Com o objetivo de ampliar a atuação nacional e oferecer experiências inovadoras aos fãs do esporte, o veículo se abre ao mercado em busca de parcerias estratégicas.
Em linhas gerais, a ideia é fazer alianças com entidades, criadores de conteúdo e empresas de diversos setores para criar modelos de negócio conjuntos. A iniciativa vai de acordo com o novo posicionamento da marca, anunciado na última semana.
+ Lance! Biz: a nova editoria do Lance! sobre negócios do esporte
- O Lance! quer ser ainda mais propositivo na cocriação de conteúdo. A gente quer ter uma atuação nacional e intensificar a cobertura de outros esportes. Nosso objetivo é atender da melhor forma possível todas as marcas que precisam falar com o fã do esporte. Queremos ser justamente esse hub que vai ajudar nessa conversa entre diversas comunidades - explica Rivo Soares, diretor de marketing do Lance!.
+ Lance! anuncia parceria com a Eyas Gaming para nova casa de apostas esportivas: a Lance! Betting
E o que o Lance! tem a oferecer aos parceiros? Além da comunicação direta com uma audiência significativa, o veículo investe em tecnologia e proporciona a criação de produtos e conteúdos em diferentes formatos, como explica a gerente de parcerias estratégicas Fernanda Herz.
- O Lance! tem hoje uma audiência muito grande. A gente fala para mais de 15 milhões de usuários únicos por mês. Então, o primeiro atrativo que a gente tem para os parceiros é a garantia de uma comunicação direta dentro desse território do esporte. Além disso, a gente tem aqui um hub criativo. Acho que outro benefício que a gente oferece aos parceiros é a possibilidade de criar diferentes tipos de produtos e formatos de conteúdo.
A expectativa é que as novas parcerias comecem a ser anunciadas a partir do próximo mês. Fique ligado no nosso site e nas redes sociais do Lance! para ficar por dentro de todas as novidades.