Tem mais novidade na área! Após estrear uma nova marca e identidade visual, o Lance! dá início, nesta terça-feira (01), à sua nova campanha institucional: #Qualéoseulance.
O objetivo principal é valorizar a relação construída com o público ao longo das últimas décadas. Como? Por meio das melhores histórias dos torcedores. A iniciativa também reforça a estratégia de cocriação, um dos pilares da nova personalidade da marca.
+ Lance! estreia nova marca e se reposiciona no mercado de mídia esportiva
Mais do que nunca, a empresa quer escutar e dar voz e, assim, se tornar um espaço de colaboração e pertencimento. Afinal, quem não tem uma boa lembrança com o Lance!?
A campanha traz o influenciador Beto Oliver, com toda a sua irreverência, como novo técnico do Lance!. Ele será nosso porta-voz e contará para o público qual é o nosso lance! Estamos falando da nova forma de falar, da identidade visual e novo posicionamento da marca, trazendo referências marcantes da internet.
+ ‘Fala, Jogadô’: Lance! apresenta novo programa de entrevistas com personagens do mundo do futebol
E a escolha do influenciador não foi à toa: Beto possui diversas histórias de amor com o Lance! e não hesitou em dar a cara para a campanha.
- Eu sou da época do jornal, de ficar ansioso em ir para a banca e pegar a versão impressa. Meu pai sempre comprava e eu aproveitava para ler. O Lance! marcou muito a minha infância neste primeiro momento que me apaixono pelo futebol. Eu lembro muito do Vaivém do Mercado. Eu ficava esperançoso para ver quem meu time estava sondando e contratando. Ficou na memória afetiva - afirma Beto Oliver.
Ao longo das próximas semanas, vamos trazer histórias de pessoas sobre suas relações de paixão com o esporte e com o Lance!, além de convidar nosso público a expor suas histórias por meio da #qualéoseulance.
- O Lance! é uma marca que atrai gerações e une torcidas. Criamos a campanha “Qual é o seu lance?” para criar momentos de trocas através de histórias de pessoas que têm uma relação de amor com o esporte e com o Lance!. Através dela, queremos inspirar o nosso público de forma irreverente, autêntica e vibrante, a contar essas histórias também - explica Carina Ribeiro, especialista de Marca e Comunicação do Lance!.
+ Clique aqui para ver o vídeo da campanha na íntegra
A campanha criativa visa gerar awareness e ampliar a comunicação do rebranding do Lance!. Com a oferta de conteúdos personalizados, o portal quer produzir materiais que gerem identificação e que o público se reconheça neles.
E aí, qual é o seu lance?
Acompanhe nossas redes sociais e cique aqui para assistir o vídeo da campanha na íntegra.