Após empate, jogadores do Inter lamentam gols de bola parada
D'Alessandro e Uendel veem superioridade do Colorado contra o Novo Hamburgo, mas chamam atenção para erros em lances de bolas alçadas na área: 'Não pode acontecer'
- Matéria
- Mais Notícias
O empate por 2 a 2 entre Internacional e Novo Hamburgo neste domingo, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho, teve um sabor amargo para o torcedor colorado. Apesar de ainda ter condições de assegurar o título estadual, o Inter sentiu que deixou escapar a chance de assegurar uma boa vantagem atuando no Beira-Rio. De acordo com D'Alessandro, a equipe pecou nos lances de bolas alçadas à área.
– Merecemos ganhar. Infelizmente, erramos na bola parada, uma jogada que treinamos ontem (sábado) e hoje (domingo) erramos no jogo. (Foram) Dois gols de bola parada. Não pode acontecer, mas jogamos melhor. Merecemos a vitória. Sabíamos que eles jogariam pela bola parada ou contra-ataque – comentou D'Ale.
Na mesma linha do gringo, Uendel disse que o Novo Hamburgo praticamente não ameaçou a equipe colorada e ressaltou que o Inter segue com o objetivo de conquistar o hepta Gaúcho.
– Eles não chegaram sem ser nas bolas paradas. Administramos o jogo. Bola aérea é deslize. Temos que reconhecer. Eles chegaram à final. Não saio contente, mas podemos ir ao segundo jogo e vencer – assegurou Uendel.
Relacionadas
Com o resultado deste domingo, o Internacional só conquistará título caso vença o Novo Hamburgo fora de casa. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis. Não há gol qualificado.
O próximo confronto entre Inter e Novo Hamburgo está marcado para o domingo, dia 7 de maio, às 16h (de Brasília). A partida está deve acontecer no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no entanto, caso o Anilado consiga aumentar a capacidade do Estádio do Vale para dez mil pessoas até terça-feira, o jogo será realizado sob seus domínios.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias