Segundo informação que foi confirmada pelo Futebol Latino após veiculação por parte do jornalista norte-americano Tom Bogert, o meio-campista Johnny, do Internacional, é alvo de dois clubes do futebol europeu para a próxima janela de transferências.
>Veja imagens de como foi a Cerimônia de Abertura da Copa
A informação em questão aponta que o Betis é a equipe no futebol espanhol que analisa a possibilidade de fazer uma investida no jogador norte-americano de 21 anos que, apesar da expectativa, ficou fora da lista de convocados dos Estados Unidos para a Copa do Mundo.
Outra equipe que está interessada em Johnny é o Spezia-ITA, time que disputa a elite do Campeonato Italiano. Depois de subir na temporada 2019/2020, salvou-se da queda no biênio seguinte ficando na 17ª colocação, último time a evitar o rebaixamento.
Bogert chegou a afirmar, inclusive, que o presidente da equipe italiana, Philip Platek Jr, confirmou que existe a intenção do Spezia em abrir negociação para reforçar o elenco com o jogador, que tem vínculo junto ao Internacional até dezembro de 2024.
Apesar das informações publicadas, o empresário que cuida da carreira de Johnny, Luis Fernando, garantiu ao portal 'Revista Colorada' que nada chegou para ele. Todavia, Luis Fernando não descartou a possibilidade de que alguma sondagem tenha sido feita somente com o Inter.