Borré revela homenagem à compatriota na comemoração do gol no Gre-Nal
Atacante relembrou Rentería, campeão da Libertadores pelo Internacional
- Matéria
- Mais Notícias
Rafael Borré foi o nome do Gre-Nal 443. Responsável pelo único gol da partida, que rendeu a vitória ao Internacional, o atacante comemorou imitando o Saci, mascote do time. Mas, mais do que isso, a ação foi uma homenagem à Rentería.
Relacionadas
➡️Borré brilha e garante a vitória para o Internacional em seu primeiro Gre-Nal
Rentería, assim como Borré, é colombiano e jogou no Internacional. Pelo Colorado, foi campeão da Libertadores em 2010 e, usualmente, comemorava seus gols imitando um Saci. No vídeo dos bastidores do jogo, divulgado pelo Internacional, o atacante explicou a homenagem e disse que estava pensando sobre isso durante a semana.
-Era por Wason (Rentería), era por Wason! Na semana, me apareceram muitas situações dele, a celebração. Queria homenageá-lo porque sei que aqui foi um goleador importante e ajudou muito o Inter. Foi um gol com o número dele. - disse Borré em entrevista ao canal oficial do Clube.
Tipo colômbia! 🇨🇴❤️🇦🇹 pic.twitter.com/Ox1M5PzIDh
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 19, 2024
Borré foi o responsável pelo único gol da partida e, até o momento da escalação oficial, não se tinha certeza da sua presença em campo. O atacante se recuperava de lesão muscular e era dúvida para a partida. Ele, entre o que estavam lesionados (Rogel e Fernando) foi o único titular.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias