menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Bruno Henrique chega à Porto Alegre para assinar com o Internacional

Meio-campista tem acordo verbal para se tornar reforço do Colorado

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
imagem cameraBruno Henrique (Divulgação/Al-Ittihad)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 15/07/2023
18:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nome que deve ser o próximo reforço anunciado pelo Internacional, o meio-campista Bruno Henrique está na cidade de Porto Alegre para cumprir os últimos trâmites burocráticos da negociação.

Após chegar ao Aeroporto Salgado Filho, Bruno concedeu uma breve entrevista para o canal 'Vozes do Gigante', dedicado a conteúdo relacionado ao Inter, onde falou sobre a chance iminente de trabalhar novamente com o técnco Mano Menezes. Antes, ele atuou sob o comando de Mano em suas passagens por Corinthians e Palmeiras.

>Renove o seu estoque de camisas do Inter com o cupom LANCEFUT 10% OFF

- O Internacional é um clube grande que eu vou ter a oportunidade de trabalhar a partir de agora. Tem um treinador como o Mano Menezes que eu já trabalhei duas vezes com ele. Um clube gigantesco e uma torcida fantástica. A oportunidade apareceu e eu estou abraçando essa oportunidade juntamente com a minha família. Muito feliz de estar aqui - disse o jogador atualmente com 33 anos de idade.

Além dos clubes citados, o atleta defendeu, em solo brasileiro, Iraty, Atlético-MG, Londrina e Portuguesa. Fora do país, ele esteve em 2017 no Palermo-ITA antes de iniciar sua bem sucedida trajetória recente no Oriente Médio com a camisa do Al-Ittihad.

UM DE CHEGADA, OUTRO DE SAÍDA

Enquanto o Colorado está perto de oficializar Bruno Henrique, o clube também está atento ao mercado de saída de jogadores onde Alemão está próximo de ser negociado com o futebol do México.

Segundo informação recentemente veiculada pelo portal 'GZH', o Pachuca está em conversas avançadas para adquirir o avante de 25 anos de idade onde os mexicanos pagariam um total de R$ 15 milhões para ter 70% dos direitos econômicos do avante. Desse montante, algo próximo de R$10 milhões iria para os cofres do Colorado que optou por manter 30% do montante visando venda futura.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias