O Internacional sequer entrou em campo na 34ª rodada e já tem motivos para comemorar. Com os resultados de Bahia e Cruzeiro, na quarta-feira (20), o Colorado já está matematicamente garantido na Libertadores da próxima temporada.
Chopp Brahma Express
Chopp Brahma Express
Futebol em casa fica melhor com Chopp Brahma Express! Cupom LANCECHOPP para R$ 50 OFF. Bora pedir?
➡️Thiago Maia é desfalque do Inter para enfrentar o Vasco; veja relacionados
Isso porque, com os 59 pontos já conquistados, o Internacional não pode deixar a zona de classificação para a competição. Com derrota, o Cruzeiro pode apenas empatar com o Inter em pontos, mas não ultrapassa pelo número de vitórias - três a menos. Já o Bahia, chega apenas a 58 pontos.
Com isso, a vaga para a Libertadores já está garantida. Todavia, ainda não de forma direta. Atualmente na 5ª colocação, o Colorado busca aumentar a sequência de invencibilidade no Brasileirão e ingressar no G-4 da competição.
Para isso, o Internacional enfrenta o Vasco pela 34ª rodada. A bola rola a partir das 20h, em São Januário. Um provável Inter tem Rochet; Braian Aguirre, Rogel, Vitão e Renê; Fernando e Bruno Henrique; Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Borré.
Retorno importante contra o Vasco
Se Roger Machado terá um problema nas laterais, no meio de campo terá uma solução. Após se recuperar de uma lesão na panturrilha, Fernando volta a ser relacionado. A tendência é que seja titular diante do Vasco.
Mesmo que o volante não entre em campo desde 19 de outubro, quando o Colorado venceu o Grêmio, no Gre-Nal 443, ele vem sendo preparado para retornar aos gramados há algumas semanas. A parada da Data Fifa foi essencial para que o jogador avançasse na recuperação.
O trio de selecionáveis também fica à disposição de Roger Machado. O goleiro Rochet e os atacantes Rafael Borré e Enner Valencia aparecem entre os relacionados para enfrentar o Vasco. A tendência é que os dois primeiros, inclusive, sejam titulares.