Com o desligamento de Miguel Ángel Ramírez do cargo de técnico do Internacional, a diretoria do clube prontamente passou a monitorar o mercado atrás de um treinador para sua equipe.
Diante da situação, nomes como o de Lisca, que está no América-MG, além de Diego Aguirre, atualmente sem clube, são os que aparecem como candidatos segundo apuração feita pelo ge.
Ainda na publicação, Mauricio Barbieri, atualmente no Red Bull Bragantino, também chegou a ser ventilado nos bastidores.
Entretanto, mantendo cautela sobre o assunto, o vice de futebol do Colorado, João Patrício Hermann, em coletiva dada nesta sexta-feira, optou por colocar panos quentes. Segundo o dirigente, por não tem nenhum nome especulado, os atletas terão o comando de Osmar Loss.
"Não temos nenhum nome especulado, nosso treinador se chama Osmar Loss. Vamos trabalhar para ter uma comissão técnica adequada à realidade, que entenda as dificuldades e os jogadores que temos à disposição", pontuou.
Eliminado recentemente pelo Vitória na terceira fase da Copa do Brasil, o Inter volta sua atenção agora para a disputa do Campeonato Brasileiro. Seu próximo desafio será diante do Bahia, domingo, no estádio de Pituaçu.