A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a Brigada Militar (BM) e o Internacional divulgaram na tarde desta terça-feira (3) como será o esquema de trânsito para a chegada de torcedores para o confronto com o Fluminense nesta quarta-feira (4), às 21h30 (Brasília), no Beira-Rio, pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores.
A Avenida Padre Cacique será fechada a partir das 19h para a chegada da delegação do Colorado, quando é espera a realização, por parte da torcida, do movimento "ruas de fogo" em apoio aos jogadores. Das 19h até às 19h45, o acesso de veículos ao Beira-Rio será somente pela Av. Edvaldo Pereira Paiva com a chegada ao Edifício Garagem pela rua Nestor Ludwig. A entrada pela rua Fernando Lúcio da Costa ao estacionamento também ficará bloqueada entre 19h e 19h45.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
Após o jogo, a Edvaldo Pereira Paiva terá fluxo em direção ao Centro em ambos os sentidos. A EPTC orienta os motoristas com destino a Zona Sul a evitarem a avenida e a Padre Cacique a partir deste horário. Érico Veríssimo, Avenida Tronco e Terceira Perimetral são alternativas para esse período.
Na noite desta quarta-feira (4), Internacional e Fluminense se enfrentam pelos últimos 90 minutos da semifinal da Libertadores da América. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. O duelo de ida, no Maracanã, terminou empatado em 2 a 2 e, portanto, qualquer vitória vale classificação. Caso a igualdade no placar permaneça, a decisão será nos pênaltis.