Coudet admite problema no Internacional: ‘Temos dificuldade para fazer gols’

Treinador lamenta desempenho ruim na derrota para o Bahia

Escrito por

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, deu declarações importantes a respeito da performance do time. Com desfalques, o Colorado perdeu para o Bahia por 1 a 0. Na coletiva após o jogo, o argentino admitiu que a ineficiência do ataque é um problema para a equipe, que está em uma situação

– A verdade é que não fizemos gol. Isso complica. Temos que fazer mais gols. É uma realidade: temos dificuldade para fazer gols – declarou Coudet.

➡️ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!

Além do desempenho do time, o treinador comentou sobre os desfalques para a partida. Em Salvador, Rochet, Renê, Johnny, Aránguiz e Valencia, que são titulares, não estiveram presentes.

– O time pode jogar muito mais. Não jogamos no nível que podemos jogar. Em quantidade de situações, não foram tão superiores. Concordo que o time pode mostra muito mais. Por isso falei que podemos falar de desfalques, mas quando perde temos que aceitar as críticas. Ninguém pode falar que não teve oportunidade de jogar. Temos que melhorar e ganhar para ter chances de ter o que queremos – admitiu o treinador.

O Inter segue com o pior ataque do Brasileirão, com apenas 23 gols marcados nas 27 rodadas da competição. A defesa, que foi vazada pelo sétimo jogo consecutivo, também vem sendo um problema.

➡️ Veja tabela do Brasileirão e simule resultados

Com a derrota para o Bahia, o Internacional permanece na 12ª posição, com 32 pontos. O time está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento e a 12 do G-6. No próximo domingo (22), a equipe volta a campo para enfrentar o Santos, às 16h, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Coudet na partida contra o Athletico-PR (Foto: Divulgação/Internacional)
Siga o Lance! no Google News