Coudet faz ressalva sobre empate do Internacional, mas tem esperança pela vaga na final da Libertadores

Colorado empatou em 2 a 2 com o Fluminense, no Maracanã, pela semifinal

Escrito por

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, fez ressalva importante sobre o empate com o Fluminense desta quarta-feira (27). As equipes se enfrentaram pela partida de ida da semifinal da Libertadores e ficaram no 2 a 2, mas o treinador também garantiu que o time está no caminho certo para avançar à final.

O ponto negativo destacado por Coudet foi o gol sofrido de bola parada, na reta final do segundo tempo, quando o Colorado tinha um jogador a mais em campo depois da expulsão de Samuel Xavier. Àquela altura, o Inter vencia por 2 a 1, até que Cano balançou as redes com assistência de Nino, após cobrança de escanteio.

- Saímos com o 1 a 1 no primeiro tempo e acho que poderíamos ter saído em vantagem. Eles ficaram com 10, a ideia era buscar o resultado com um homem a mais. Criamos o gol do Mercado (anulado) e depois do Alan (Patrick). Obviamente tomar um gol de bola parada no final não me agrada. Termina o jogo com uma sensação feia. Estou saindo daqui sabendo que estamos a uma vitória na nossa casa. É uma realidade boa. Fico com essa sensação positiva. Teremos um jogo no Beira-Rio com nosso torcedores e vamos nos preparar para fazer um grande jogo - disse o técnico, em coletiva de imprensa.

Coudet deu a entender que usará uma equipe alternativa contra o Atlético-MG, em razão do foco estar na decisão da Libertadores. Ele voltou a elogiar o Internacional e explicou que o time está no "caminho certo".

- Preparar uma grande semana de trabalho para dar alegria ao torcedor e chegar a final deste torneio. A sensação de sair com o 2 a 2 não mostra tudo de bom que fizemos. Destacar também o goleiros deles, esteve em uma grande noite e ajudou muito o time. Quando o goleiro rival trabalha é porque estamos no caminho certo - finalizou.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

Coudet viu mais saldo positivo do que negativo em empate (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Inter de Coudet volta a entrar em campo no sábado (30), diante do Galo, pela 25ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio. O confronto decisivo contra o Fluminense acontece apenas na próxima semana, na quarta-feira (4), também na casa colorada.

Siga o Lance! no Google News