Internacional demite Argel após quarta derrota seguida no Brasileirão
Treinador tem sua demissão anunciada neste domingo, após a derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz, no Arruda. Nomes de Mano Menezes e Abel Braga são especulados
- Matéria
- Mais Notícias
Argel Fucks não é mais o técnico do Internacional. Após a derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz, a quarta seguida do Colorado no Brasileirão e o sexto jogo sem vitórias, a diretoria da equipe gaúcha anunciou, ainda em Recife, a saída do treinador após 11 meses de trabalho. O campeão gaúcho deixa o Inter com 20 pontos em 14 rodadas.
Em nota, o clube agradeceu ao treinador por seu trabalho, e exaltou as conquistas do Gauchão e da Recopa Gaúcha:
""O Sport Club Internacional, através de sua diretoria, decidiu tomar novos rumos na temporada e o treinador Argel Fucks deixa o comando da equipe. O técnico permaneceu por quase onze meses no cargo e conquistou o hexacampeonato Gaúcho e a Recopa Gaúcha. Neste período, foram 61 partidas com 32 vitórias, acumulando 60,6% de aproveitamento.
O Inter agradece a Argel Fucks pela dedicação, trabalho e conquistas no período e deseja sorte na sequência de sua exitosa carreira."
Anunciado como substituto de Diego Aguirre, Argel Fucks deixou o Figueirense para assumir o comando do Colorado em 2015. Foram 32 vitórias, 14 empates e 15 derrotas.
O clube agora busca um novo treinador, que pode estrear no próximo domingo, no Beira-Rio, em jogo contra o Palmeiras. Os nomes de Mano Menezes e Abel Braga são especulados no clube.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias