Dirigente do Inter lamenta queda e agradece apoio da torcida
Roberto Melo deu as caras na zona mista e falou sobre mais uma decepção do Colorado na temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Fim da Libertadores para o Internacional. Na noite desta quarta-feira, o Colorado empatou por 1 a 1 com o Flamengo e caiu nas quartas de final do torneio continental.
Relacionadas
Presente nos bons e maus momentos da equipe, o vice-presidente, Roberto Melo, apareceu na zona mista do Beira-Rio para falar com a imprensa e lamentou a derrota por 2 a 0 na partida de ida.
‘É uma grande equipe e fez a vantagem no primeiro jogo. O 2 a 0 lá foi decisivo para o resultado final. O Flamengo veio com o regulamento embaixo do braço, tem grandes jogadores, que desequilibram a cada lance’, afirmou.
Com o objetivo de amenizar a tristeza pela derrota, o dirigente agradeceu o apoio da torcida, que lotou as dependências do estádio e incentivou a equipe.
‘Preciso agradecer e reconhecer. Nosso torcedor lotou o Beira-Rio, se tivesse 60, 70 mil lugares, ia estar lotado. Apesar da nossa dor, que também é do torcedor, o aplauso mostra que ele confia no trabalho que está sendo feito. Vamos lamber as feridas e esfriar a cabeça’, finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias