Documentação atrasa e Jonatan Álvez não encara o Ceará
Atacante uruguaio tinha a expectativa de jogar contra o Vozão na próxima segunda-feira, mas terá que aguardar mais um pouco
- Matéria
- Mais Notícias
A torcida do Internacional terá que esperar mais um pouco para ver Jonatan Álvez em campo. A documentação para regularizar a situação trabalhista do uruguaio no Brasil atrasou e o Colorado não vai conseguir registrar o contrato do jogador na CBF. Com isso, ele não vai encarar o Ceará, na próxima segunda-feira, no Beira-Rio.
Quem também fica de fora é o jovem Serrafiore, que passa pelo mesmo problema de Álvez e não vai ajudar o Inter no duelo da 13ª rodada.
Após o duelo contra o Atlético-PR, o vice de futebol do Internacional, Roberto Melo, conversou com a imprensa e explicou a situação dos gringos.
"Jonatan, tanto ele quanto o Sarrafiore faltam detalhes pra conseguir a liberação. A gente teve um problema na questão da delegacia do trabalho, que não conseguiu emitir as carteiras de trabalho. Acho que só amanhã (sexta) vão conseguir emitir. Para segunda-feira, é difícil ter condição” afirmou.
Zaga fortalecida
Relacionadas
Se Odair Hellmann não terá seus homens de frente, pelo menos na defesa o zagueiro Emerson Santos está liberado. O jogador veio de empréstimo junto ao Palmeiras e tem grande chance de ser relacionado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias