A espera acabou. Depois de muita expectativa, o Internacional apresentou o técnico Eduardo Coudet, no CT Parque Gigante, em coletiva nesta quinta-feira.
Acompanhado do presidente Marcelo Medeiros e do executivo de futebol Rodrigo Caetano, Chacho vestiu o cachecol do Colorado e prometeu uma equipe competitiva ao longo da temporada 2020.
‘Uma equipe competitiva, que seja protagonista. Não se pode garantir um resultado, mas sim um trabalho para ser competitivo constantemente. O Inter e seus torcedores merecem ter uma equipe competitiva e que os identifique em campo. Escolhi o Inter por ser passional. As minhas equipes são assim. Eu gosto da loucura linda do torcedor, que vive e pensa nas cores da camisa. É um lindo desafio e faremos todo o possível de tudo o que significa o clube e sua história’, explicou o novo treinador.
Ciente que a Libertadores começa no dia 4 de fevereiro, o comandante vai tentar adaptar rapidamente os jogadores ao seu estilo de jogo.
‘Enfrentaremos a realidade o mais rápido possível, uma preparação dinâmica e tratar de passar uma ideia, uma forma mais rápida possível. Me parece que estamos bem, aptos de uma boa maneira no início’, analisou.