O Internacional ficou no empate com o Fluminense por 2 a 2 nesta quarta-feira (27), no Maracanã, e o atacante Enner Valencia viu o resultado como injusto. Essa foi a partida de ida entre as equipes, pela semifinal da Libertadores.
De acordo com o centroavante, o Colorado deixa o Rio de Janeiro com gosto amargo. Isso porque o time tinha um jogador a mais, após a expulsão do lateral Samuel Xavier na reta final do primeiro tempo, virou o placar e sofreu empate quando dominava o confronto. Na visão do atleta, o Inter poderia ter conquistado a vantagem no primeiro jogo do duelo.
- O empate ficou aquém pelo jogo que fizemos, por estar com um homem a mais e não poder fechar o jogo. Mas sabemos que agora definimos em casa com nossa torcida, temos que estar fortes - disse o atacante, na saída de campo.
Autor de quatro bolas na rede em cinco jogos na Libertadores pelo Internacional, Enner Valencia passou em branco contra o Fluminense. A equipe treinada por Eduardo Coudet começou perdendo — com gol marcado por Germán Cano após falha de Renê — mas conseguiu empate com o lateral Hugo Mallo, depois da expulsão do lateral tricolor. Na segunda etapa, com mais volume ofensivo, Alan Patrick virou a partida, mas o argentino do Tricolor guardou mais um.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
Apesar de não ter marcado gols, o centroavante deu a assistência para o gol de Alan Patrick.
O Internacional volta a entrar em campo no sábado (30), contra o Atlético-MG, pela 25ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio. O confronto decisivo diante do Fluminense só acontece na próxima semana, na quarta-feira (4), também na casa colorada.