Depois da derrota por 2 a 1 no Grenal 438, William Thomas, executivo de futebol do Internacional, concedeu entrevista coletiva para falar sobre o momento do Colorado. Além do duelo, o dirigente também falou sobre a contratação do volante chile Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen.
Questionado sobre a partida pelo Gauchão, Thomas reconheceu a superioridade do rival, mas ressaltou que o Colorado teve oportunidades para mudar o resultado final.
>Mano admite melhor momento do rival, mas afirma que derrota teve 'sabor amargo'
- O resultado foi ruim, temos que reconhecer. Não foi nosso melhor desempenho. Durante o jogo tivemos situações que poderiam mudar o resultado. O adversário teve uma leve superioridade - afirmou o dirigente.
Em relação a chegada de Aránguiz, o dirigente afirmou que o panorama de momento junto ao Bayer Leverkusen-ALE só permite a chegada do meio-campista chileno no meio do ano, diante do pré-contrato firmado entre as partes.
- A vinda dele (Aranguiz) mais cedo foge do nosso controle. Ele tem contrato e é importante para o clube alemão. Vai depender do desempenho dele. De nossa parte, estamos atentos para a antecipação - declarou.