Funcionários históricos do Inter se aposentam; veja homenagem

Os massagistas Banha e Juarez, dois dos funcionários mais antigos, estão se aposentando

imagem cameraBanha e Juarez se aposentam do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
Avatar
Julia Brasil
Porto Alegre (RS)
Dia 09/01/2025
06:45
Atualizado há 19 horas
Compartilhar

O Internacional anunciou, na quarta-feira (8), que dois dos seus funcionários mais antigos estão se aposentando. Trata-se dos massagistas Banha e Juarez, que trabalham no clube há mais de três décadas. A dupla será homenageada no amistoso contra o México.

➡️Internacional traça Gauchão como primeiro objetivo da temporada

Paulo Renato da Silva, conhecido como Banha, trabalhou no Colorado por 41 anos, e Juarez Quintanilha, 34 anos. Eles foram homenageados no CT Parque Gigante, com a presença da direção, jogadores e funcionários do clube. A dupla recebeu uma placa do vice-presidente José Olavo Bisol.

Dupla foi homenageada no CT Parque Gigante (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

Nas redes sociais, os torcedores também demonstraram carinho pela dupla. Por mais que atuassem nos bastidores, Banha e Juarez são figuras conhecidas pela torcida. A aposentadoria dos massagistas emocionou os Colorados.

A dupla já não atua mais no dia a dia do Internacional nesta temporada. Mas a torcida poderá acompanhar os dois em mais uma oportunidade. Banha e Juarez serão homenageados no amistoso do Internacional diante do México, no dia 16 de janeiro.

Internacional negocia primeiro reforço

O Internacional está muito próximo de anunciar o seu primeiro reforço para a temporada. Trata-se do atacante Vitinho. O atleta já está em Porto Alegre para realizar exames e assinar com o Colorado. Ele chega por empréstimo de um ano junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

A transferência só será confirmada pelo Internacional após todos os trâmites burocráticos serem resolvidos. Aos 25 anos, Vitinho foi revelado pelo Athletico-PR e chega para preencher uma lacuna no time de Roger Machado - a de um ponta. O pedido foi feito pela comissão técnica, visto que Wanderson pode deixar o Colorado nesta janela de transferências.

Siga o Lance! no Google News