Segundo informações do portal 'GZH' que foram confirmadas pelo Futebol Latino/LANCE!, o próximo clube do atacante Caio Vidal deve ser o Ludogorets-BUL. Ao menos no aspecto verbal, o avanço existe e o modelo de negócio abordado no momento é o de vender os direitos do atleta de 22 anos de idade que estava cedido por empréstimo ao Bahia.
Preservando o caráter de confidencialidade desse tipo de acordo, oficialmente as partes não devem se posicionar sobre os valores envolvidos na transação ou mesmo o tempo de contrato. Porém, a concretização parece ser apenas questão de tempo já que Caio teria, até mesmo, se despedido dos seus até então companheiros no clube de Salvador.
>Inter avança na busca pelas contratações de Aránguiz e Luiz Adriano
Natural da cidade de Fortaleza, Caio Vidal chegou à base do Colorado em 2019 e, apenas um ano depois, estreou entre os profissionais em seu melhor momento na carreira até então. Comandado por Abel Braga, ele foi peça importante no vice-campeonato do Brasileirão daquela temporada, porém jamais conseguiu repetir o mesmo nível de atuação.
Perdendo espaço gradativamente, o jogador chegou a rejeitar uma primeira investida do Bahia acreditando que teria como recuperar o prestígio no Inter. Entretanto, quando a oportunidade apareceu novamente, a negociação ocorreu para que ele retornasse ao Nordeste em agosto do ano passado.
De lá pra cá, Caio Vidal fez apenas 11 jogos com a camisa do Bahia onde não balançou as redes e corria por fora na briga pela titularidade do time dirigido pelo técnico português Renato Paiva.