Inter bate Brasil de Pelotas e vence a primeira no Gaúcho
Colorado vence a terceira partida seguida na semana e faz a festa da torcida no Beira-Rio; Brasil-RS segue com risco de rebaixamento
- Matéria
- Mais Notícias
Enfim, na quinta rodada, aconteceu a primeira vitória do Internacional no Campeonato Gaúcho. No Beira-Rio, o Colorado venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, gol de Roberson, e pulou para a quinta posição. Já o Xavante volta a ficar ameaçado pelo rebaixamento, em nono. Foi a terceira vitória do Inter em quatro dias. No meio de semana, a equipe bateu o Oeste e o Criciúma. Na próxima rodada, o Inter enfrentará o Gre-Nal na Arena do Grêmio, enquanto o Brasil-RS receberá o São Paulo-RS.
Com novidades na escalação, o Inter chegou com perigo após cruzamento de Uendel para Roberson cabecear e Eduardo Martini praticar um milagre. Minutos depois, Rodrigo Dourado tocou para Nico López finalizar e novamente Martini salvou o Xavante. A chegada mais perigosa do Inter parou na trave após cabeçada contra o próprio gol de Éder Sciola. Após tanto tentar, o Colorado saiu na frente: Nico foi lançado e cruzou para Roberson marcar de peito, 1 a 0, no último lance da primeira etapa.
Na segunda etapa, Paulão salvou logo na primeira chegada do Brasil de Pelotas, impedindo a finalização de Marcinho. Após erro de Cirilo, Nico tabelou com Uendel mas perdeu uma grande chance. Depois foi a vez do uruguaio servir Valdívia, que também chutou para fora. Até o final da partida, o que chamou a atenção foram as vaias ao lateral William, que retornou à equipe após o imbróglio na renovação de seu contrato e de uma possível saída para a Europa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias