Uma noite mágica. O torcedor do Inter que compareceu ao Beira-Rio para acompanhar a sua equipe diante da Universidad Católica, volta para casa com a certeza que o seu time está no caminho certo.
Ao longo dos 90 minutos, o Colorado não deu chances para o adversário, que foi engolido no meio-campo e se limitou a evitar uma goleada histórica.
Consciente que Ariel Holan, seu adversário nos tempos de Argentina, gosta de sair trocando passes, Coudet jogou o seu time no campo de ataque e pressionou a saída de bola. Por inúmeras vezes os atacantes Colorados ficaram em situação clara de gol, mas faltou capricho.
Na etapa final, quando a falta de Paolo Guerrero venceu Dituro, o Internacional construiu a sua vitória com tranquilidade e, só não aplicou um placar mais elástico por azar nas finalizações.
No total, o Inter encerrou o jogo com 28 chutes, sendo 9 em direção ao gol, 56% da posse de bola e 409 passes trocados, números que empolgam e deixam o torcedor esperançoso para disputar uma vaga na fase de mata-mata da Libertadores.
O próximo compromisso do Colorado será no dia 12 de março, diante do Grêmio, o seu maior rival, na Arena.