menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Internacional aposta em questão salarial para ‘seduzir’ Baralhas, do Atlético-GO

Presidente do clube goiano fala em proposta 'cinco vezes maior' do que o atleta recebe atualmente

Baralhas - Atlético-GO
imagem cameraMeio-campista está no time goiano desde 2020 (Ingryd Oliveira/Atlético-GO)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 19/01/2023
14:53
Atualizado em 19/01/2023
15:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Internacional segue em busca de reforços para a temporada 2023. E o meio-campo, um dos setores com lacunas no atual elenco, pode receber uma nova peça em breve. Gabriel Baralhas, do Atlético-GO, tem em mãos uma proposta do clube colorado e pode ser a próxima novidade no Beira-Rio.

Apesar da ideia de reduzir sua folha salarial para a casa dos R$ 9 milhões mensais, o Internacional pretende apostar justamente em uma boa oferta de remuneração para convencer o volante do Dragão a rumar para Porto Alegre. Em entrevista, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, revelou que o aspecto financeiro é o principal obstáculo para conseguir segurar o atleta por mais tempo. 

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

- O Inter ofereceu cinco vezes mais de salário. Então, fica difícil. O cara é pai de família. Podemos vender uma parte e ficar com uma para o futuro. São situações que vamos avaliar com calma. Mas vamos continuar fortes. Nós temos várias propostas pelo Baralhas. É um jogador importantíssimo para o Atlético-GO. Mas o clube é sempre maior - afirmou Adson. 

Aos 24 anos de idade, Baralhas é visto pelo Internacional como um jogador com características perfeitas para ocupar a vaga que Gabriel exerceria. Entretanto, com a recuperação da grave lesão no joelho, o volante tem previsão de volta aos gramados apenas em junho.

Formado na base do Ituano, Gabriel Baralhas passou por Athletico-PR e Bragantino antes de desembarcar em Goiânia, no ano de 2020, ainda emprestado por seu clube formador. De lá pra cá, a consolidação não fez apenas o jogdor ser adquirido em definitivo, mas também acumular números importantes: 113 partidas com 11 gols, seis assistências e dois títulos do Goianão (2020 e 2022).

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias