Internacional x Caxias: Colorado tem mais um desfalque
Negociado com o Cruzeiro, Wanderson viajou para BH e não joga contra o Grená

- Matéria
- Mais Notícias
Em meio às negociações no último dia da janela de transferências do Exterior, o Internacional também prepara o time para a partida de volta da semifinal contra o Caxias, marcada para às 21h30min (de Brasília) deste sábado (1º), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. E além dos desfalques por lesão, agora o técnico Roger Machado perdeu um dos substitutos de Alan Patrick, Wesley e Rafael Borré.
Relacionadas
Tudo sobre o Colorado agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Internacional
Isso porque o atacante Wanderson foi negociado com o Cruzeiro e já nesta sexta-feira (28) embarcou para Belo Horizonte, para fazer exames médicos. Para o seu lugar, o comandante colorado deve escalar Gustavo Prado, que retornou da Seleção Brasileira sub-20, com a qual foi campeão do Sul-Americano da categoria. O guri foi bem na competição continental e aguarda uma chance no time titular.
Outra opção é o garoto da base Yago Noal. Dessa forma, Roger Machado deve mandar a campo o Internacional com Anthoni; Aguirre, Vitão, Vitor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Vitinho e Gustavo Prado (Yago Noal); Valencia e Carbonero.
Enquanto isso, duas boas notícias surgem no departamento médico. É que os camisas 10 e 19 têm boa evolução no tratamento de suas lesões e poderão estar à disposição para uma eventual final. Para chegar à decisão, basta não ser goleado pelo Caxias amanhã, no Beira-Rio − como venceu o primeiro jogo, no Centenário, por 2 a 0, o Colorado pode até perder por um gol de diferença que garante a vaga.
➡️Internacional x Caxias: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Campeonato Gaúcho
Caxias: “Não nos entregamos ainda”
Do lado grená, o time da Serra voltou classificado na Copa do Brasil, após vencer o Dourados-MS por 2 a 0 e garantir classificação à próxima fase, quando pega o Fluminense, no Centenário, às 19h de quarta (5). Agora, vira a chave para o Gauchão, onde precisa vencer por três gols de diferença para garantir a vaga. O vice-presidente do clube, José Caetano Setti, garante que ninguém jogou a toalha:
– Não nos entregamos ainda. Acho que o Caxias está evoluindo, acho que com o jogo contra o Inter nós vamos ter uma melhora ainda maior.
Para enfrentar o Internacional, o técnico Luizinho Vieira não terá desfalques e deve mandar a campo o time com: Victor Golas; Ronei, Lucas Cunha, Alisson e Kelvyn; Mantuan, Vini Guedes e Tomas Bastos; Nicholas, Calyson e Richard.

Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias