Internacional enfrenta o Fluminense pela Libertadores com jogadores pendurados
Trio pode ficar de fora da partida de volta, no Beira-Rio
O Internacional tem uma preocupação para o jogo contra o Fluminense, pela Libertadores. Três titulares estão pendurados e podem ficar de fora da partida de volta em caso de cartão amarelo no Maracanã. Os jogadores são Mercado, Aránguiz e Alan Patrick, que acumulam dois amarelos na competição.
A trajetória do Colorado na Libertadores teve River Plate, nas oitavas de final, e Bolívar, nas quartas. No primeiro duelo, o Inter precisou decidir nos pênaltis, já contra os bolivianos, foram duas vitórias. Todos os três titulares receberam os cartões no mata-mata.
Aránguiz levou amarelo nas duas partidas contra o River Plate. Já Mercado recebeu cartão nos dois confrontos, na ida contra o River e na altitude contra o Bolívar, enquanto Alan Patrick foi advertido nas oitavas e nas quartas dentro do Beira-Rio.
+ Relembre o último duelo entre Fluminense e Internacional pela Libertadores
Apesar da preocupação, o Internacional segue de olho em oito jogadores que tem um cartão amarelo até o momento: Rochet, Bustos, Vitão, Renê, Johnny, Mauricio, Wanderson e Pedro Henrique, que se recupera de uma fratura no braço. Caso sejam advertidos no Maracanã, podem ficar de fora de uma possível final, no dia 4 de novembro, também no Rio de Janeiro.
Internacional e Fluminense entram em campo na quarta-feira (27), pela semifinal da Libertadores. O jogo acontece às 21h30, no Maracanã, já a volta será na próxima semana, no dia 4 de outubro, no mesmo horário, no Beira-Rio.