O Internacional quer aumentar a sua sequência de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa empatar ou vencer o Criciúma na noite de terça-feira (5), pela 32ª rodada da competição. Além de ter a torcida ao seu favor, o retrospecto favorece o Colorado, já que nunca perdeu para o adversário no Beira-Rio.
➡️Roger celebra empate do Inter com Flamengo: ‘Gostinho de vitória’
O Inter nunca perdeu para o Criciúma no Beira-Rio. Na história, foram dez jogos sob mando do Internacional, com oito vitórias do Colorado e dois empates. Os jogos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro, Série B, Copa do Brasil e Copa Sul-Minas.
A última vez que o Internacional enfrentou o Criciúma no Beira-Rio foi em 2017, pela Série B. Na ocasião, os times empataram em 1 a 1, com gols marcados por Klaus, já nos acréscimos da partida, e Lucão, para os visitantes.
Inter nunca perdeu no Beira-Rio
- 10 jogos
- 8 vitórias do Internacional
- 2 empates
- 22 gols marcados pelo Inter
- 5 gols marcados pelo Criciúma
Inter quer aumentar invencibilidade
Desde o retorno de D‘Alessandro, o Internacional não sabe o que é perder. São 12 jogos de invencibilidade e uma das melhores campanhas do returno do Campeonato Brasileiro. Contra o Criciúma, o Inter quer aumentar a sequência e, enfim, entrar no G-4 da competição.
Com 53 pontos conquistados, o Inter pode ultrapassar o Flamengo já que apenas dois pontos os separam na tabela de classificação. O rubro-negro, focado na decisão da Copa do Brasil, enfrenta o Cruzeiro, na quarta-feira (6), às 21h, no Mineirão.
O Internacional conta não somente com o retrospecto ao seu favor, mas com sua torcida. Com três jogos em sequência em casa, são esperados que 100 mil Colorados passem pelo Beira-Rio. Contra o Flamengo, na última partida, foram pouco mais de 43 mil. O Inter ainda incentiva seus torcedores a se associarem ao Clube, que quer atingir, ainda neste ano, a marca de 150 mil sócios. Atualmente, o quadro social conta com 145 mil associados.