A segunda-feira foi agitada no Internacional. Após uma longa reunião no Beira-Rio, o técnico Mano Menezes foi mantido no cargo.
Apesar da permanência do comandante, o presidente Alessandro Barcellos demitiu o diretor técnico William Thomas e o coordenador Sandro Orlandelli.
A decisão sobre Mano Menezes pegou muita gente de surpresa, principalmente a torcida, que exigia a saída do comandante. Assim que a reunião foi encerrada, Alessandro Barcellos foi ao CT Parque Gigante informar funcionários e elenco.
Com a continuidade de Mano Menezes, o treinador foca as atenções para a Libertadores da América, onde o time gaúcho tem compromisso na Venezuela na próxima quinta-feira.
William Thomas
Contratado em abril de 2022, o executivo chegou por indicação de Paulo Autuori ao Beira-Rio, mas ficou exposto em meio a crise das últimas semanas.
Sandro Orlandelli
Assim que Paulo Autuori saiu de coordenador e foi trabalhar no Atlético Nacional, Orlandelli foi contratado para ocupar a vaga, porém não agradou e acabou desligado após reunião com a diretoria.