menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Em live, D’Ale diz que filhos querem defender o Internacional

Jogador fez uma transmissão ao vivo na última quarta-feira (15) para interagir com fãs no dia em que completou 37 anos de idade

Dalessandro
(Foto: Guilherme Almeida)

Escrito por

O aniversariante da última quarta-feira (15) foi o ídolo do Colorado Andrés D'Alessandro, mas quem acabou ganhando um verdadeiro presente foram os torcedores do Internacional e fãs em geral do "Cabezón" já que ele resolveu fazer uma live interagindo com os seguidores.

E, nessa transmissão ao vivo, D'Ale acabou falando que seus filhos já demonstram também o interesse em defender aos cores do Inter. Sendo que, no caso de Martina e Santino já estão na equipe Sub-15 feminina e na Escola Rubra, respectivamente:

- A Martina tinha começado antes de tudo isso do coronavírus na escolinha do Inter. O Santino, também. A Martina, no sub-15 do futebol feminino, e o Santino na Escola Rubra. Para conhecer, ir devagar. Os dois gostam do clube. Querem jogar no Inter. E o pequeno (Gonzalo, de quatro anos) bate uma bolinha. Mas é pequeno. Joga aqui em casa. Acredito que no futuro a gente também manda ele para brincar.

Como não poderia deixar de ser, ele também expressou sua opinião sobre qual panorama vê para o retorno das atividades além de dizer quais são seus planos pensando na aposentadoria dos gramados:

- Vai ser parelho para todos. Todo mundo parou e vai voltar do mesmo jeito, com o mesmo tempo de treinamento. Vamos ver se continuamos mantendo esse ritmo. E daí para cima. A ideia é melhorar. Obviamente que não sabemos como vamos voltar, porque perdemos o ritmo. Vamos precisar de um tempo razoável para poder nos preparar bem.

- Fiz o curso (para técnico), mas ainda não estou pensando nisso. Estou me preparando aos poucos. De repente a curto prazo me vejo trabalhando como um diretor em um passo anterior ao de ser treinador. Mas ainda não tenho isso claro. O que tenho claro é que, se o clube precisar de uma ajuda, seria um prazer e uma honra trabalhar no Inter - agregou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter