“Loucura ficar sem fazer gol”, declarou um aliviado Leandro Damião

Camisa 9 do Internacional fez o gol de empate da equipe Colorada em quebra de jejum que durava mais de dois meses

imagem cameraItamar Aguiar / Agencia Freelancer
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 28/05/2018
10:41
Atualizado em 29/05/2018
14:29
Compartilhar

Marcar gols é sempre bom para qualquer jogador, ainda mais quando ele exerce a função de centroavante. Sabedor muito bem do peso dessa responsabilidade, Leandro Damião demonstrou um evidente alívio ao conseguir marcar na vitória diante do Corinthians por 2 a 1 no último domingo (27).

Já faziam exatos 64 dias da última vez que o jogador revelado no Colorado tinha marcado, tendo sido ele na qualificação da Copa do Brasil obtida contra o Remo em Belém por 3 a 1. E, além de botar a bola no fundo das redes, Damião ressaltou que não poderia haver momento melhor para a quebra da sequência negativa.

- Quem está no meio do futebol sabe a loucura que é ficar sem fazer gol, a vontade que um centroavante tem pra fazer e eu estava um tempo sem fazer. Fico muito feliz em ajudar a equipe e é um dia muito especial pelo aniversário da minha filha, fazendo 4 anos. Meu pai também estava ai, uma pessoa que sempre me ajudou e dá sorte pra mim - afirmou Leandro Damião.​


O triunfo do Internacional no Beira-Rio fez com que o time gaúcho ocupasse atualmente na tabela do Brasileirão a oitava posição com 11 pontos ganhos. 

Siga o Lance! no Google News