menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

No Internacional, Rangel não quer ‘drama’ nas oitavas da Copinha

Colorado foi até as penalidades para eliminar o SKA Brasil na fase anterior da competição

Vinicius Rangel - Internacional
imagem cameraRangel comemorando a classificação do Inter (Victor Lannes/Divulgação)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 16/01/2023
18:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um dos jogos mais emocionantes da terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior ocorreu na noite de domingo, entre Internacional e SKA Brasil. A decisão de quem iria às oitavas de final só saiu nos pênaltis, em uma vitória dramática por 5 a 4 do Colorado, após várias cobranças defendidas pelos goleiros. Agora os gaúchos enfrentam o Ituano, na próxima terça-feira (17), às 21h45 (de Brasília), em Santana do Parnaíba, pelas oitavas de final.

O grande nome do jogo foi o goleiro João Vitor, do Inter. Além de duas cobranças na disputa por pênaltis, ele pegou um aos 45 minutos do segundo tempo, evitando que o Colorado fosse eliminado no tempo normal.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

O capitão do time, o lateral-esquerdo Vinicius Rangel, comemorou a classificação emocionante e não poupou elogios ao arqueiro da equipe, chegando a dizer que todo o time "devia" a classificação a João Vitor:

- Foi um jogo muito difícil, como todos da Copinha. Aqui não tem jogo fácil, por isso é uma competição tão reconhecida assim. Nosso time é muito forte e, às vezes, também é preciso de sorte, mas sem competência, de nada adianta, e por isso o João foi feliz e nos deu essa classificação. Ele é gigante, devemos isso a ele.

Agora, contra o Ituano, Rangel espera mais uma partida complicada. Entretanto, está longe de querer que o time passe por sustos como no último jogo:

- O Ituano é o time da casa, teoricamente. Fez uma boa primeira fase e também passou nas duas eliminatórias. É um time que investe muito na base, recentemente revelou o Martinelli, do Arsenal e da Seleção. A gente veio para a Copinha com esse pensamento, de que não tem jogo fácil e de cada partida é uma final. Então, temos que estar mais focados do que nunca para não correr os riscos que corremos no último confronto.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias