Em jogo morno, Inter empata com Novo Hamburgo pelo Gauchão
Equipes tiveram poucas chances de gols e não conseguiram abrir o marcador
- Matéria
- Mais Notícias
Neste domingo (5), Internacional e Novo Hamburgo ficaram no empate em 0 a 0 pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O confronto foi de poucas chances criadas, com o Colorado tendo apenas duas de mais perigo, ambas com Wanderson, mas que não conseguiu marcar.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Mano Menezes continua na vice-liderança com nove pontos conquistados, seis a menos do que o Grêmio. Na próxima quarta-feira (8), a equipe enfrenta o Caxias, no Estádio Beira-Rio.
Relacionadas
O Internacional teve as melhores oportunidades para criar as jogadas e quase chegou ao gol em duas boas oportunidades, ambas já nos acréscimos da primeira etapa.
Pelo lado do Novo Hamburgo, a melhor oportunidade foi com Lucas Gaúcho. O primeiro tempo foi extremamente físico e com pouca inspiração de ambos os lados, que sofreram com as condições do gramado.
Confira a tabela do Gauchão no LANCE!
O Novo Hamburgo voltou melhor para o segundo tempo. O time da casa tentou pressionar e criar chances. Aos poucos, o Internacional foi recuperando a posse de bola, mas pouco conseguiu agredir o adversário.
A melhor chegada do Inter no segundo tempo aconteceu aos 36 minutos. Bustos apareceu pela direita, invadiu a área e cruzou. Com o gol aberto, Wanderson desviou de pé esquerdo sem direção e perdeu uma grande oportunidade.
O Inter se lançou ao ataque e foi em busca do gol da vitória. Alan Patrick arriscou, mas acertou a trave.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Novo Hamburgo 0 x 0 Internacional
Local: Estádio do Vale, Novo Hamburgo-RS
Data/horário: 05/02/2023 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva
Auxiliares: Lucio Beiersdorf Flor e Estefani Adriati Estrela da Rosa
Quarto árbitro: Sergio Eduardo dos Santos Moraes
Cartões amarelos: Lucas Gaúcho, Zé Vitor, Luiz Meneses, Maurinho (Novo Hamburgo), Renê, Alemão, Baralhas (Internacional)
Cartões vermelhos: Não houve
NOVO HAMBURGO - técnico: Edinho Rosa
Lucas Maticoli; Itaqui, Kesley, Guilherme Mattis e João Vinicius (Barbieri 18’2T); Vico, Filipe Fraga e Meneses (Nicolas Ferri 24’/2T); Maurinho (Matheus Lagoa 33’/2T), Dionathã (Fabrício 24’/2T) e Lucas Gaúcho (Patrick Correia 33’/2T).
INTERNACIONAL - técnico: Mano Menezes
Keiller; Mário Fernandes, Moledo (Bustos 22’/2T) Vitão e Renê; Baralhas, De Pena (Johnny 22’/2T) e Alan Patrick; Pedro Henrique (Lucca 37’/2T), Alemão (Mauricio 22’/2T) e Wanderson (Estevão 43’/2T).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias