Garantido nas quartas de final da Libertadores, Odair Hellmann era só alegria na coletiva de imprensa. Satisfeito pelo desempenho da sua equipe, o comandante não poupou elogios aos jogadores e vibrou com a evolução da sua equipe.
‘Não sei se foi o melhor, mas uma das grandes atuações que tivemos. Nem sempre aliamos a performance, construção e criação. Cada jogo tem sua história. Colocamos tudo em prática. O placar foi até baixo para o que ocorreu no jogo, mas importante. Conseguimos vitória fora e em casa consistentes. Assim seguiremos firmes e fortes para seguir à próxima fase’, vibrou.
Em outro trecho da entrevista, o treinador exaltou a presença da torcida que compareceu em peso e colocou o maior público desde a reinauguração do Beira-Rio.
‘Quero agradecer ao torcedor. Mais um recorde. Eles nos ajudaram. E também agradeço a quem foi ao Uruguai. Meu respeito e admiração. Entramos no estádio e eles já estavam em situação adversa. Cantaram, empurraram, nos ajudaram. Esta união e simbiose entre torcida e grupo fortalecem o processo’, finalizou.
Nas quartas de final da Libertadores, o Internacional encara o vencedor do confronto entre Flamengo Emelec. Independente do adversário, o Colorado decide em Porto Alegre.