Internacional, para enfrentar o Palmeiras, não deve ter grandes novidades
Guerrero deve começar a partida como titular enquanto D'Alessandro vai ao banco para Patrick compor o sistema de meio-campo
Marcelo Lomba no gol, Bruno na lateral-direita, Víctor Cuesta e Rodrigo Moledo no miolo de zaga e Uendel na lateral esquerda. Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato e Patrick no meio-campo com Paolo Guerrero e Nico López mais avançados no comando de ataque.
Sem mudanças mirabolantes em relação a equipe que comumente entrou em campo antes da pausa para a Copa América, o técnico Odair Hellmann trabalha com esse 11 inicial para o embate no Allianz Parque diante do Palmeiras na próxima quarta-feira (10).
A inserção de Patrick na meia-cancha acaba fazendo com que D'Alessandro volte a ser opção no banco de reservas muito mais pela questão de intensidade de jogo do que propriamente pensando na qualidade de armação de jogadas.
Nas laterais, a lesão na última segunda-feira (8) de Zeca abriu espaço para que Bruno, substituto imediato, ganhasse a chance de atuar enquanto Heitor, cria da base, deve ser alternativa no banco.
Do outro lado, apesar de chegar com a moral e responsabilidade de suprir a saída de Iago, vendido ao futebol alemão, Uendel acabou 'recompensado' pelas boas aparições enquanto o anterior titular da posição disputava o Torneio de Toulon com a Seleção Brasileira e seguirá no posto.