Partida contra o River Plate teve Beira-Rio composto apenas por sócios do Inter
Situação foi exaltada por presidente do Colorado, Alessandro Barcellos
Além da importância esportiva e financeira da sofrida classificação do Internacional contra o River Plate, na Libertadores, um forte simbolismo também esteve presente no confronto da última terça-feira (8), no Beira-Rio.
Isso porque, tendo o clube uma política de constante incentivo ao programa de sócio-torcedor, a presença de 100% dos torcedores sendo de sócios no confronto continental decisivo também foi exaltada pela gestão do clube atualmente encabeçada por Alessandro Barcellos.
>Renove o seu estoque de camisas do Inter com o cupom LANCEFUT 10% OFF
Na avaliação do atual presidente do Inter, o aspecto do pioneirismo e o engajamento demonstrados pelos torcedores do Colorado são pontos dignos de comemoração e incentivo a continuidade da filosofia.
- Ter a bilheteria 100% preenchida por sócios torcedores é o que todas as agremiações almejam. Esta conquista do Internacional não surpreende, pois o clube possui um trabalho voltado para sócios muito estruturado e bem avaliado, sendo um dos pioneiros no Brasil na implantação do programa de sócio-torcedor - disse o mandatário, completando:
- Não me recordo de termos alcançado uma marca como essa no pós-pandemia, apesar de nossa taxa de ocupação com os associados ser sempre alta. Isso é um reflexo de vários fatores, como a grandeza e importância da partida, mas também a assiduidade e engajamento do torcedor com o nosso programa de sócios.