‘Eu prometo muita raça dentro de campo’, afirma Paolo Guerrero
Novo reforço falou com a TV oficial do Colorado e ao invés de prometer gols, garantiu que não vai faltar raça com a camisa do Internacional
O Dia dos Pais foi especial para o torcedor Colorado. O Internacional anunciou de maneira oficial a chegada de Paolo Guerrero e divulgou uma entrevista com o novo centroavante.
No bate-papo, o peruano revelou que recebeu outras propostas e até mesmo um pedido de renovação de contrato do Flamengo, seu ex-time, mas preferiu aceitar o desafio de jogar pelo clube do Beira-Rio por tudo o que representa no futebol brasileiro.
“Escolhi o Inter porque primeiramente é um clube com muita história. Um dos clubes mais grandes do Brasil. É campeão mundial e isso primeiramente trouxe a mim um desafio de poder eu também ser parte de comemorações de títulos. Por isso, eu decidi ir para esse grande clube”, disse.
Outro fator que ajudou a vinda de Guerrero foi D’Alessandro. O artilheiro revelou que o argentino foi importante no poder de convencimento.
“(O D'Ale disse) que estava muito feliz pela chegada, que estava me esperando, que a gente tem muita possibilidade de ganhar algo esse ano, de conseguir coisas importantes. A gente vai trabalhar muito, muito forte. O time está fazendo uma grande campanha me somo para chegar ao objetivo que a gente tem. Eu estou muito ansioso. Quero chegar logo, quero estar saindo para o meu primeiro jogo”, afirmou.
Sincero como sempre, Paolo prometeu muita raça para conquistar a fanática torcida Colorada nos primeiros jogos.
"Muita raça. Eu sou centroavante, atacante. Eu não gosto de prometer gols. Gosto de prometer muita raça dentro do campo. Ajudar o time a vencer é o mais importante. Como eu falo sempre. O torcedor gosta de ver seu time ganhar. O torcedor está tranquilo quando o time ganha. Isso que posso prometer".