Quatro nomes com vínculo junto ao Inter não ficarão no clube

Zagueiro Thales, meias Valdívia e Gustavo Ferrareis além do centroavante Brenner tem situações sendo acordadas para deixarem o Colorado

Escrito por

Depois de uma análise mais profunda feita pelo técnico argentino Eduardo Coudet, outros quatro nomes que tem contrato junto ao Internacional já sabem que não terão seu futuro junto ao Colorado em 2020 pelo menos segundo informação do portal UOL.

O contrato que está mais perto de acabar (junho de 2020) e que deve render uma conversa para ser acertada a rescisão é do centroavante cria da base, Brenner Marlos. Artilheiro do time na Copa São Paulo de 2019 com oito gols, o jogador até teve algumas oportunidades, mas parece não ter convencido a nova comissão técnica de sua continuidade.

O zagueiro Thales, também revelado nas categorias de base e que já vinha sendo emprestado pela equipe a outros times há alguns anos (Bahia, Atlético-GO, CSA, Vitória e Criciúma), tem contrato com a equipe até dezembro do ano próximo. Ainda não há negociações em caráter mais avançado, mas o staff do atleta de 26 anos de idade já procura novo time para, se não for negociado definitivamente, ao menos ser emprestado até o término do contrato junto ao Inter.

Outro que tem acordo até o final de 2020 é o meio-campista Valdívia, peça importante no clube entre 2014 e 2016, mas que desde então passa por seguidos empréstimos sem conseguir se estabilizar tanto no Atlético-MG como São Paulo, Al-Ittihad-ARA e Vasco. A informação de momento é que, depois de rejeitar o Cuiabá, ele teria a ideia de fechar com uma equipe da Série A de nome não revelado.

Por fim, o também meio-campista Gustavo Ferrareis é quem tem ainda o contrato de maior duração, indo até setembro de 2021 e sem a expectativa de aproveitamento por parte de Coudet. Não existem propostas de momento, porém existe expectativa para uma negociação surgir já em janeiro do próximo ano.

Siga o Lance! no Google News