Rafael Sobis diz qual é a prioridade do Internacional após a derrota
Atacante colorado entende que a partida estava equilibrada até o Flamengo marcar o primeiro gol com o Bruno Henrique
Em entrevista dada logo na saída do gramado do Maracanã após a derrota por 2 a 0 diante do Flamengo, Rafael Sobis foi bastante objetivo. O atacante disse qual deve ser a postura do Internacional para que o time consiga reverter o quadro e busque uma classificação à semi da Libertadores.
Além disso, Sobis também fez a sua análise da partida, entendendo que, até o Colorado sofrer o primeiro gol, a partida primava pelo equilíbrio.
- A primeira coisa que a gente tem que fazer é começar a pensar na forma de virar o jogo. Foi um jogo igual, estava tudo controlado até o primeiro gol, depois eles fizeram o segundo que complica um pouco mais. Mas a gente sabe da nossa força, da nossa qualidade e lá (Beira-Rio) vai ser um jogo completamente diferente.
Em relação ao nervosismo que se abateu sobre a equipe logo após a abertura do marcador, ele entende como natural, mas que acabou custando caro para a equipe.
- Geralmente, depois de tomar um gol, tem uns cinco minutos de instabilidade que é normal, a confiança do adversário aumenta. Cometemos um vacilo e pagamos caro por isso.
O Internacional precisa fazer 2 a 0 para levar a disputa por pênaltis. Caso vença por três ou mais gols de diferença, se classifica para semifinal da Libertadores. Lembrando que na Libertadores exite o gol qualificado.