Sobre eliminação do Internacional, Mano Menezes afirma: ‘Às vezes o futebol é assim’
Treinador exaltou volume de jogo no empate sem gols com o Melgar-PER, no Beira-Rio
- Matéria
- Mais Notícias
Na entrevista coletiva depois da queda nas penalidades pelas quartas de final da Sul-Americana, frente ao Melgar-PER, o técnico Mano Menezes destacou o volume de jogo implementado pelo Internacional, apesar do empate sem gols no tempo regulamentar.
Relacionadas
>Saiba quais são os elencos mais valiosos da Premier League
De acordo com a avaliação do treinador do Colorado, ele entende que elementos além dos que estão sob controle da equipe acabaram influenciando no resultado da partida, já que o desempenho em si dava a impressão de que a qualificação viria no tempo regulamentar.
Mano Menezes chegou a mencionar que o grupo sentiu frustração semelhante a notada nos torcedores do Inter após a queda na competição continental:
- Fizemos um jogo com qualidade para vencer, controle, volume, dominação ampla. Eles chutaram uma bola no gol, quando já tinha 45 minutos do segundo tempo. Produzimos o suficiente como equipe. Não vencemos porque às vezes o futebol é assim. O tamanho da frustração da torcida é a mesma nossa. Nós recuperamos isso no torcedor, vendo o que fazíamos é que o torcedor voltou ao estádio. Éramos nós que tínhamos o maior interesse em não deixar escapar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias