Neste domingo, D'Alessandro promoveu a segunda edição do "Lance de Craque", evento beneficiente idealizado pelo camisa 10 do Internacional. Porém, uma notícia causou preocupação aos fãs do meia. O diário argentino "Olé" revelou que D'Ale se reuniu com a diretoria do San Lorenzo durante as férias em seu país natal.
D'Alessandro, que defendeu o San Lorenzo por seis meses em 2008, é o sonho de consumo do clube para o ano de 2016. Conforme publicou o "Olé", o capitão do Internacional "não teria dito não" a um possível retorno no encontro com o presidente Matías Lammens.
O San Lorenzo conta com dois trunfos para convencer D'Ale voltar à Argentina. Como o Internacional não classificou-se para a Libertadores, a transferência para o Ciclón seria a oportunidade do meia disputar a competição em 2016. Além disso, o clube aposta na boa relação do novo treinador Pablo Guede com o jogador do Colorado.
De acordo com o diário, D'Ale "viu com bons olhos" a conversa com o presidente do San Lorenzo e tem uma reunião marcada com seu empresário para debater o assunto.
No entanto, o diário ressalta que a saída de D'Alessandro do Internacional não será nada simples. Além de ter contrato até o fim de 2017, D'Alessandro é ídolo do clube e é muito prestigiado pelos torcedores, direção, jogadores e comissão técnica.