Técnico do Inter avalia: ‘Precisávamos ser mais contundentes’

Odair Hellmann entende que eliminatória está aberta e confia na força do mando de campo para decidir a vaga na semi da Copa do Brasil

Escrito por

Certamente não foi o resultado que o time e o torcedor do Inter gostariam diante do Palmeiras na partida válida pela Copa do Brasil na última quarta-feira (10). Todavia, o técnico da equipe, Odair Hellmann, entende que o 1 a 0 desfavorável está longe de significar uma eliminatória já perdida.

Para ele, a força de atuar em seus domínios na próxima quarta-feira (17) para decidir efetivamente a vaga na próxima fase da competição pode ser elemento importante a favor do Colorado:

- Dentro deste jogo de 180 minutos, a competição está em aberta. O adversário impôs dificuldades para nós. A gente veio aqui para buscar a vitória, não conseguimos. O jogo foi igual no sentido de criar situações e gol. A gente teve controle com a posse, mas não conseguimos concluir. Infelizmente tomamos o gol, mas o que importa é olhar para frente e, quarta-feira, dentro do Beira-Rio, time e torcida buscarão a classificação.

Apesar do discurso mais otimista, Odair não se furtou de pontuar que, para ele, a equipe deveria ter apresentado um comportamento ofensivo mais agudo:

- Precisávamos ser mais contundentes e terminar a jogada. A gente evoluiu neste aspecto. Criamos algumas situações, como o Palmeiras também teve. A partir deste primeiro jogo vamos visualizar o que precisamos evoluir. Tudo isso, esses estudos e análises, vamos fazer para o jogo de domingo e para a decisão de quarta-feira. 

Siga o Lance! no Google News