Ex-vice de futebol acompanha último treino do Inter antes de decisão
Pellegrini e a alta cúpula do Internacional assistiram ao treinamento comando por Celso Roth, que confirmou Vitinho contra a Ponte. Times se enfrentam nesta quinta, no Beira-Rio
O Internacional realizou na tarde desta quarta-feira seu último treino antes do duelo contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. Pressionado e com a possibilidade real de ser rebaixado, a equipe treinou sob os olhares da alta cúpula colorada.
Além do presidente Vitorio Piffero, do vice de futebol Fernando Carvalho e do executivo Newton Drummond, Pedro Affatato, vice eleito e que teve rápida passagem pelo departamento de futebol do clube, e o ex-vice-presidente de futebol Carlos Pellegrini, também acompanharam as atividades.
Dentro de campo, Roth preferiu manter a postura que teve nos últimos treinos e fechou portões para a imprensa. O técnico, no entanto, confirmou a titularidade de vitinho, que retorna de lesão e é a grande esperança de gols da torcida colorada.
Desta forma, a tendência é que o Internacional vá a campo com Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Geferson, Rodrigo Dourado, Anselmo, Sasha, Anderson, Valdívia e Vitinho.
Inter e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta, às 21h (de Brasília), no Beira-Rio, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro. Atuando em casa, são esperados cerca de 35 mil torcedores colorados para empurrar o time. Em caso de vitória do Inter e derrota do Vitória, que enfrenta o Santos no mesmo dia, os gaúchos conseguem sair momentaneamente da incomoda zona do rebaixamento.
No Brasileirão, o Inter é o 17º colocado, com 38 pontos, enquanto o Vitória está uma posição acima, mas com 39 pontos somados.