Na manhã desta segunda-feira, dia após a queda à Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional anunciou Antônio Carlos Zago como treinador da equipe em 2017. No entanto, uma das expectativas do torcedor colorado é contar com o retorno do ídolo D'Alessandro.
Neste último domingo, o meia esteve em campo no Superclássico argentino entre River Plate e Boca Juniors. Após o revés por 4 a 2 para a equipe de Carlos Tévez, o camisa 22 falou em tom de despedida no Monumental de Núñez.
– É meu último jogo – teria dito D'Alessandro, segundo o jornal Olé.
D'Ale foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo e saiu ovacionado do gramado, enquanto a partida ainda estava em 2 a 1 para os Millonarios.
O meia foi emprestado pelo Inter ao River no início deste ano, durante o Campeonato Gaúcho. Aos 35 anos, o argentino tem contrato até dezembro de 2017 com o Colorado, mas não há confirmação sobre seu futuro. Se depender da nova diretoria do Internacional, D'Alessandro retornará ao Brasil para disputar a Série B com o Internacional.
– Se depender de mim, o D'Alessandro se reapresenta em janeiro e joga em 2017 pelo Inter - disse o vice-presidente Roberto Melo, à Rádio Gaúcha.