Zaga do Internacional deve ter formação diferente para enfrentar o São Paulo
Problemas por lesão e suspensões forçam Diego Aguirre a reencontrar ex-clube com defesa que tem três opções para duas vagas
- Matéria
- Mais Notícias
O próximo desafio do Internacional na temporada acontecerá na próxima quarta-feira (4) diante do São Paulo, às 21h30 (de Brasília) no Beira-Rio com a equipe da casa tendo uma certeza: alterações no sistema defensivo serão necessárias.
Relacionadas
>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
Isso porque o técnico Diego Aguirre acumula uma série de desfalques no setor entre lesões (Rodrigo Moledo e Zé Gabriel) e suspensão pelo terceiro amarelo, caso de Cuesta, que tomou a advertência no empate em 1 a 1 diante do Corinthians na NeoQuímica Arena.
Dessa forma, para o confronto onde o treinador uruguaio reencontra seu último clube no futebol brasileiro, a tendência é que ele tenha de formar uma dupla de zaga inédita na sua segunda passagem com Pedro Henrique tendo grande chance de ser mantido no posto.
Com o cenário de desfalques, quem ganha força para assumir a "parceria" com Pedro é Bruno Méndez, contratado por empréstimo recentemente do Corinthians e que está devidamente regularizado. Além dele, Lucas Ribeiro aparece como alternativa.
Além do setor mais recuado, quem também precisará ser substituído no Inter para o confronto diante do São Paulo é uma peça importante do meio-campo, caso de Edenílson. O habitual capitão da equipe também tomou o terceiro cartão amarelo na última rodada do Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias