O Internacional pode ganhar mais um desfalque para o Gre-Nal. Isso porque, na manhã de quinta-feira (10), Agustín Rogel será julgado pelo STJD devido a expulsão que ocorreu no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, no final de agosto.
➡️Ricardo Mathias é suspenso por briga e pode desfalcar Inter no Gre-Nal
Na ocasião, Rogel foi expulso ainda no primeiro tempo após uma disputa de bola aérea com o centroavante do Cruzeiro, Kaio Jorge. O zagueiro recebeu o cartão de forma direta. Ele foi denunciado por "praticar jogada violenta" e pode ser suspenso de um a seis jogos.
Agustín Rogel se recupera de lesão muscular na coxa e desfalca o Internacional há três jogos. O zagueiro trabalha com o Departamento de Saúde do Clube para retornar justamente no Gre-Nal, marcado para o dia 19 de outubro.
➡️Rochet projeta clássico Gre-Nal: ‘campeonato à parte’
Presidente e vice também serão julgados
Alessandro Barcellos e José Olavo Bisol foram citados na súmula da partida e também passarão pelo julgamento do STJD. Os dois foram denunciados por "conduta contrária à disciplina", que prevê suspensão de 15 a 180 dias. O presidente também também responderá por "ofender alguém em sua honra", e pode levar uma multa de R$ 100 a R$ 100 mil, além de suspensão de 15 a 90 dias.